quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Restaurant Review: Parigi Bistrot

Hoje fui conhecer o Parigi Bistrot, a empreitada francesa do Grupo Fasano, no Shopping Cidade Jardim. Uma dica super importante para conhecer restaurantes caros: vá sempre durante a semana, quando há o cardápio executivo. Geralmente o preço do executivo (couvert, entrada, principal e sobremesa) é equivalente ao preço de um prato em um dia normal.
O lugar é lindo, simples e chique, foi obra do arquiteto Isay Weinfeld que é responsável por vários empreendimentos deles. O cardápio é bem enxuto, como havia lido em críticas anteriores. As minhas escolhas foram: pães (avancei na cesta inteira), carpaccio, ravioli de mussarela e crepe suzette. Todas estavam deliciosas, mas posso dizer que não experimentei nenhuma especialidade francesa. O serviço como todos do Grupo é impecável. E engraçado, preferi o Parigi Bistrot do que o Parigi original, que acho escuro, caro e uma comida nada especial...
Veredito final: o executivo é caro mas tem um ótimo custo-benefício!

P.S.: Coloquei a foto da entrada que a minha amiga pediu, uma sopa de cebola que estava tão linda que dava até pena de comer!









3 comentários: