sexta-feira, 24 de julho de 2015

O Circo de Donald Trump

Desde que anunciou sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump tem dado show! Show de horror... O número de absurdos que sai da sua boca é infinito, o que faz a felicidade do Partido Democrata e a revolta dos Republicanos (que se veem associados a ele). Inclusive o fogo disparado por ele é fogo amigo, tendo como alvo líderes republicanos como o senador John McCain . A sinceridade e a falta de filtro de Trump parece agradar uma parte revelante do Eleitorado conservador dos Estados Unidos, dado que ele aparece em primeiro lugar dentre das opções republicanas. O fato também dele ter dinheiro de sobra para financiar sua campanha o deixa livre para criticar empresas e pessoas sem medo.
As duas piores pérolas foram:
- Ele gostaria de barrar mexicanos porque eles enviam drogas e estupradores aos Estados Unidos;
- O senador John McCain não é um herói de guerra porque foi pego no Vietnã. Para ele heróis de guerra não são pegos;
A primeira e mais grave teve custos para o empresário/candidato. A rede Televisa se recusou a transmitir o Miss Universo (ele é o "dono"do concurso) e a NBC cancelou o programa "O Aprendiz", protagonizado pelo próprio. Além disso, os candidatos republicanos Jeb Bush (casado com uma mexicana) e Marco Rubio (de origem mexicana) o reprovaram e estão tentando se descolar de sua imagem.
Para mim, ele parece uma mistura de duas pessoas: Jair Bolsonaro e Levy Fidelix. Será que é possível essa mistura ir longe?#goHillary



Resultado de imagem para jair bolsonaroResultado de imagem para levy fidelix



Nenhum comentário:

Postar um comentário